fbpx

Blog

Gestão de benefícios: 12 plataformas para automatizar o gerenciamento de auxílios corporativos

De acordo com uma pesquisa da Robert Half, 74% dos colaboradores ainda expressam o desejo por  mudanças e melhorias dos auxílios oferecidos pelas empresas. Isso revela que, embora as organizações já compreendam o valor estratégico da gestão de benefícios, o…

Gestão de Transporte Fretado Terceirizado: Descubra Como a Tecnologia pode Revolucionar sua Operação

Sabemos que a crescente pressão por otimização, redução de custos e maior transparência nas operações vem trazendo muitos desafios aos gestores. Neste artigo, você verá mais especificamente como isso se aplica à gestão de transporte fretado terceirizado. Em nossa experiência…

Tecnologia na Gestão da Mobilidade Corporativa: Redução de Custos e Eficiência Operacional

No atual cenário empresarial, a gestão eficiente do transporte corporativo é um desafio enfrentado por diversos gestores. Quando a pressão por redução de custos e de eficiência operacional aumenta, a solução é inovar. E é nesse sentido que a adoção…

Gestão do Transporte Corporativo: Como otimizar para reduzir custos e aumentar a eficiência

A gestão eficiente do transporte corporativo é uma área essencial para garantir a redução de custos e aumentar a eficiência operacional da empresa. Com o diferencial de promover a satisfação dos funcionários e, a longo prazo, aumentar a produtividade dos…

O que é gestão de fretamento, vantagens e como aplicar?

Saiba o que é gestão de fretamento, bem como conheça as vantagens em adotá-la e como realizar a implementação de forma eficaz.

Quais as vantagens de ter uma tecnologia embarcada em seu ônibus?

Acompanhe este post e saiba mais sobre a tecnologia embarcada em ônibus fretados e as vantagens em aplicá-la em sua empresa.

Saiba como otimizar o transporte de seus colaboradores

Conheça as vantagens de otimizar o transporte de colaboradores e saiba como proceder para realizar esse aprimoramento.

6 dicas para otimizar sua frota de ônibus

Veja neste artigo 6 dicas para otimizar a sua frota de ônibus de forma eficiente. Acompanhe as nossas dicas e melhore sua gestão.

Como definir regras para o transporte de funcionários de forma eficaz?

Veja a seguir algumas dicas para te ajudar a definir as regras para o transporte de funcionários da sua empresa. Vamos começar?

Rota para o trabalho: Aprenda como otimizar a sua!

Veja neste artigo como otimizar a sua rota para o trabalho de forma simples e eficaz. Confira dicas para economizar tempo e dinheiro.

Como ir para o trabalho: Conheça os melhores meios de transporte

Neste post reunimos as melhores formas de transporte para ir para o trabalho. Confira a seguir e veja qual se adequa mais ao seu perfil.

Receba nossas novidades!