Como instalar o aplicativo da Beezer?
Basta você pesquisar na loja de aplicativos do seu aparelho (Google Play ou App Store), procurar pelo nome Beezer. A imagem deve se parecer com a que você pode ver no alto dessa página. Para começar a usar, veja a próxima pergunta.
Eu instalei o aplicativo, mas não consigo me cadastrar. O que eu preciso fazer para começar a usar o aplicativo da Beezer?
Não é possível se cadastrar pelo próprio aplicativo.
Você deve procurar o responsável pelo transporte na sua empresa e solicitar as instruções. Ele te ajudará com todas as suas dúvidas.
Eu troquei de celular, como faço para voltar a usar a usar o aplicativo da Beezer?
Você pode instalar o aplicativo normalmente e clicar em “esqueci a senha”. Você irá digitar o seu email e receberá uma nova senha.
Por que eu não nunca vejo a minha rota no tempo real?
Se você nunca vê a sua rota, será necessário procurar pelo responsável pelo transporte da sua empresa solicitando que ele te autorize a utilizar a sua rota.
Por que alguns dias eu consigo ver a minha rota do tempo real e outros dias não consigo?
Provavelmente foi um erro de procedimento do motorista e não há nada que possa ser feito nessa situação, a não ser reportar para o responsável pelo transporte.
O veículo fica parado no mesmo lugar e não atualiza. Por que isso acontece?
Quando o veículo está passando por uma área sem cobertura de internet, ele não consegue enviar a posição em tempo real. Assim que ele voltar a ter internet, a localização vai atualizar.
Eu estou vendo a minha rota, mas ela está indo para outra direção. O que está errado?
Isso acontece por um erro de procedimento do motorista. Ele errou selecionando a sua rota para iniciar a viagem, porém ele está fazendo uma viagem diferente. Avise o ocorrido para o responsável pelo transporte.
Como eu consigo ajuda com outras dúvidas?
Você sempre deve procurar o responsável pelo transporte na sua empresa para esclarecer qualquer dúvida. Ele está preparado para te ajudar com qualquer questão.